2/21/2008

Aranza

Poema nono

Sou um guardador de rebanhos.
O rebanho é os meus pensamentos
E os meus pensamentos são todos sensações.
Penso com os olhos e com os ouvidos
E com as mãos e os pés
E com o nariz e a boca.

Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la
E comer um fruto é saber-lhe o sentido.

Por isso quando num dia de calor
Me sinto triste de gozá-lo tanto,
E me deito ao comprido na erva,
E fecho os olhos quentes,
Sinto todo o meu corpo deitado na realidade,
Sei a verdade e sou feliz.


Alberto Caeiro


Passagem de Ano 2006/2007

Árvores que dão cor!

Chaminé

Cães pastores

Socalcos

Rio Oitavem

Revolto

E tudo se torna suave...

Fotografia de Família (falta o Rato)

11 comments:

a procura... said...

podes por as fotos uma beca maiores se quiseres, ou entao que dêm para aumentar. boas fotos :D

a procura... said...

queremos mais queremos mais queremos mais queremos mais queremos mais queremos mais queremos mais queremos mais queremos mais queremos mais queremos mais

a procura... said...

eu nao tenho cara de mau... é a minha cara... quando nao me estou a rir sou assim lol

cima said...

eeehhhhhhhhhhhhhh.

Um bocadinho escuras demais as fotos.

Unknown said...

Aranza no seu melhor! A 3ª do rio ta espectacular ;)

Unknown said...

Tá muito fixe o blog! =)

Sou chapeu azul, acho eu, ja nao me lembro bem! =P

maria barreiros said...

Clar que a bela de todas as belas SOU EU
TiaMil

Carzé said...

boas e tentadoras as fotos!!!!

§ menina

Clara said...

Lindo poema acompanhado por excelentes fotos.
E aquela familia?
Tia Clarinha

Unknown said...

Que bom! Aranza é sempre tão linda! Que linda Família! è isto que nos faz felizes. Obrigado Rita. Beijinhos tia Teresa

Unknown said...

cCom uma família assim, o que é que tu queres mais?
Já pensaste na força que "essa família", te dá?
Nem todas as pessoas, têm essa sorte... Beijinhos
Céu Faria
















já viste a força

Com uma família assim, o que é que tu queres mais?
Já sentiste a força que "essa família" te dá?
Nem toda as pessoas têm essa sorte...
Beijinhos
Céu Faria