9/24/2008

Puch Salzburg

Na terra onde sem se perceber a língua, se percebe a mensagem...
The place where, without understanding the language, you get the message…


...onde as casas são convidativas...
… where houses are inviting homes…


...onde os cemitérios se tornam jardins...
…where graveyards become gardens…


...onde o misticismo anda por todo o lado...
… where mysticism is everywhere...

...onde a minha calçada portuguesa passou a lenha...
… where my Portuguese sidewalk is now firewood…

...onde a paisagem se tornou pintura...
… where the landscape is turned into painting…

e onde ainda há muito a explorar...
and where there is still much to explore…


15 comments:

Anonymous said...

onde e sempre a minha filha me surpreende...
Tua mae

Anonymous said...

eheheh E tu estás lá! Sempre! Aí, nessa terra linda, e aqui connosco (agora c estas modernices ainda mais) :)
Fico muito contente por estar tudo a ser tão bom! E estou ansiosa por saber e ver mais coisas aqui e, claro, ao vivo e a cores! ehehe
Beijinhos mil ***

Anonymous said...

Olha a hora Tatona... assim não está correcto, zzzz... assim não há condições... :) Tá uma pessoa aqui quase a dormir e diz q são 16:20?? ehehe pormenores ;)

cima said...

Estao cada vez melhores as fotos...umas parecem pinturas, outras sao mesmo pinturas.
keep on ...more give me more.

Clara said...

...e onde tu estás...
...e nós também...
Beijos grandes

Carzé said...

Uma janela para a criatividade foi aberta para ti a muito tempo!

continua a olhar por ela, e não a feixes!!!!!!!
bj§

Unknown said...

realmente lindo ! é um pais cheio de surpresas, sempre a maravilhar-nos, como tu.ainda bem que tens esta oportunidade, vais juntar à calçada portuguesa, a lenha austriaca, o verde de aranza, os surfistas das maldivas e muitas outras ... muitos beijinhos
tia teresa

Sound and Fury, signifying nothing said...

Que bom, finalmente fotos! E que fotos! Os lagos deles, ja se sabe, sao maravilhosos, mas com a tua maquina e o teu olhinho, my God! É mesmo uma artista esta menina. Tens é de fazer umas fotos maravilha com o teu quarto e a carinha da fotógrafa, também devem ficar bem e sempre nos ajudam a matar saudades, apesar de do outro lado das tuas fotografias também estares sempre tu...

Beijinho muito grande

Prima Ana

Anonymous said...

Boa Miuda!!!! Fotos Fantasticas!
Os Putos do Surf são giros!! Conheces? Foste para ai para enriquecer o teu conhecido mas quem vai ficar rico é essa malta que partilha esta nova experiência contigo!!! E não te esqueças da tua velha amiga!

P.S. "The Seconds are the firsts loosers"

Unknown said...

como é possível pedires que eu critique as tuas fotos? Bolas miúda, eu quero fotografar assim :)
Ok! eu critico :) as vaquinhas ficaram com as cabeças cortadas.
O que dizer? Vou mandar uma mail aos meus colegas austríacos a dizer para verem o teu blog ahahahah
Auf Wiedersehen

Anonymous said...

Andamos poéticas, :) Tão mesmo giras as fotos!

Gi said...

Que paraíso!
E as fotos estão lindas ;)
Beijinho.
Gi (tia da J. ;))

Anonymous said...

E agora também em versão bilingue! ehehe
Muitos beijinhos minha super prima =)

Andreia said...

olaaaaaaaa!!!!!!! :p tudo bem? Tão como vai o curso? Espero que esteja a correr tudo bem com vocês. :p

Beijinhos para as duas :p portem-se

Andreia ( nao a beata lol )

***********************************

Anonymous said...

O teu irmão está aqui comigo. É mesmo desnaturado! Não comenta o blog da irmã... Enfim!
Gostei imenso das novas fotos! Ele também mas não quer dizer.
Vou visitar-te em breve, minha querida cunhada haha :p
Beijinhos e continua!