11/08/2008

Manifestação de Professores

Faço uma pausa no meu blog para voltar a um assunto que a mim também me diz respeito. Como aluna que sou, estou contra a política da Ministra da Educação. Hoje os professores saíram à rua, e como não estou em Portugal para sair também, eis o meio que encontro para dizer que apoio alunos, professores e escolas contra esta fraca prestação de Maria de Lurdes Rodrigues. Ficam aqui algumas fotos da grande manifestação no dia 8 de Março de 2008.
Now it's time for a break in the blog, in order to come back to an issue that also concerns me. As a student, I am against the policies of the Minister of Education. Today in Portugal, teachers came out to the streets and, since I'm not there to express myself the same way, here's my way of expressing my support for students, teachers and schools against Maria de Lurdes Rodrigues' bad job. Here are some photos of the huge demonstration of 8th March 2008.


"Não nos trate como palhaços!"
"Do not treat us like clowns!"


5 comments:

Carzé said...

Já é tempo desta ministra admitir o erro! Porque tanta gente descontente significa alguma coisa!

Ass: Aluno

cima said...

"Fraca prestaçao"...é muito pouco...é a Destruiçao da Escola e do ensino em Portugal...basta ir ás escolas e perceber a falta de condiçoes das escolas a sobrelotaçao da escola, o cansaço instalado nos Prof.s e funcionarios ...a desmotivaçao em querer continuar.
Basta de escola assim!

Anonymous said...

Boa , Rita.
É sempre bom dar uma forcinha.
Deixei um comentário lá para trás no 23 de Outubro- se não concordares,responde lá

António-Prof EF na ESS colega dos papás babados

Unknown said...

Obrigada Ritinha pelo teu apoio...só aqueles q convivem de perto connosco, nos acompanham diariamente, se apercebem claramente daquilo que se está a passar...
Lembro-me de ti e do mano, mto pequeninos...no apartamento, em Carnaxide!

Paula Rodrigues-Prof EF e colega de turma dos Papás...pessoas de quem eu gosto mto!

Anonymous said...

Olá!
Nada como estar a par do que se passa neste pobre país em que vivemos!Mas há que lutar para mudar! Temos é que lutar muitoooooooooo!Deixem ensinar quem sabe afastem de vez quem não sabem a realidade da vida de um professor e o que se passa numa sala de aula!! Basta de Injustiças corram com a Ministra! Rosário Bjs